DR LUIS FERNANDO TOVOC- CLINICA TOVO
laser fracionado e prevenção de câncer de pele

Pálpebras | o uso do laser no tratamento e redução da pele das pálpebras

Pálpebras e contorno dos olhos | LASER

A pele das pálpebras e contorno dos olhos é a mais fina de todas as regiões do corpo, sofrendo flacidez e redundância com o avançar do tempo, além disso, a musculatura peri-orbital, responsável pela nossa expressão facial é muito ativa e dinâmica; nossos olhos são o principal transmissor de nossa comunicação não verbal.

Esta dinâmica leva a formação de rugas peri-orbitais, popularmente conhecidas como “pés de galinha”.

O uso do laser fracionado (CO2, YSGG, ou Érbium) estimulam intensa produção de colágeno, contração expressiva da pele (“skin tightening”) muitas vezes substituindo a blefaroplastia cirúrgica, especialmente na pálpebra inferior e também promovem intensa correção das rugas periorbitais. 

Com centenas de milhares de incisões e coagulações microscópicas à laser, promovem este resultado, que é otimizado com o uso de compostos estéreis à base de colágeno e vitaminas administrados no pós tratamento imediato, conhecido como “drug delivery”.

Ainda mais efetivo é quando este processo é realizado como o sangue do próprio paciente (autólogo), centrifugado para obtenção do plasma rico em plaquetas (conhecido como PRP).

Na dermatologia estética, a disciplina do paciente e a indicação de procedimentos adequados e personalizados são quase garantia de bons resultados.

No caso do laser fracionado utilizado para preservação da pele das pálpebras e rejuvenescimento, se for feito anualmente, durante os anos, a redução e a melhora da pele das pálpebras é visível.

Clinica Tovo Dermatologia dr Tovo LUIS FERNANDO TOVO Telefone dr Tovo: 32530319 ou 995331300

Links Úteis

A Clínica Tovo

Conheça o Dr. Tovo

Câncer da Pele

Novidades

Dr Tovo Telefone - (11) 3253-0319

Clínica tovo WhatsApp: (11) 97452 - 1500 | (11) 99533 -1300 | (11) 3253-0319

Alameda Campinas, 745 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01404-001

Clique para agendar uma consulta

© Dr. Luís Fernando Tovo 2025. Todos os direitos reservados.